5 de ago. de 2015

Como Decorar Sua Penteadeira!

Oii Galerinha! Tudo Bom Com Vocês?
Eu Confesso Que Estou Um Pouco Triste, Pois Tinha Instalado Tipo Um Programa Para Os Comentários, E Advinha? Esse Programa Simplesmente Não Estar Mais Estalado, E Perdi Todos Aqueles Comentários, Que Tinha Recebido Desses Meses Para Cá :'(..
Mas Agora Me Determinei E Tenho Certeza Que Vocês Vão Comentar Bastante Nos Meus Posts, Porque Estou Bem Determinada!
(Fim De Desabafo)
Bom Galera, Hoje Vim Mostrar Videos Que Podem Ajudar Bastante Na Hora De Decorar Sua Penteadeira! 
Eu Amo Ver Videos Assim E Você?
Então Continue Vendo O Post!

Pode Ser Um Vídeo Bem Curtinho! 
Mas Ajuda Muito!

A Taci Sempre É Diva! 
Sempre Muito Criativa!

Nesse Video Ela Não Mostra Só Uma Opção!
Ela Mostra Varias OMG! 

Esse É Outro Video Super Legal!

Bom, Espero Que Gostem. 
Fazia Tempo Que Eu Não  Escrevia Um Posts Assim 
Mostrando Videos! 
Então Achei Uma Ideia Bacana! 
Beijão!
 

26 comentários:

  1. Eu sigo a Fernanda no youtube, ela é tão fofinha, né? Ah, penteadeira, que sonho! Um dia, nem que seja quando eu casar, terei um quarto com espaço para penteadeira ♥ na fé uhauhas bj!
    Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin Verdade Ela é Muito!
      KKKKK! Te Entendo Plenamente!!
      Beijão

      Excluir
  2. Lindas essas decorações, meu sonho é ter uma penteadeira dessas

    Bjs

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Realmente O Sonho De Toda Menina!
      Fico Feliz Que Gostou!
      Volte Sempre!

      Excluir
  3. Adorei as dicas. Amo penteadeira e sou louca pra ter uma no meu quarto <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rafaella! :D
      Que Bom Que Gostou!
      Fico Muito Feliz!
      Beijão!

      Excluir
  4. Adoorei as dicas, minha penteadeira é uma bagunça, preciso arrumar ela com URGÊNCIAAA!!!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe Que Legal!
      Dicas Para Deixa-lá Como Quer :D
      Beijão!

      Excluir
  5. Oi Adna, bem legais as dicas. Só preciso de uma penteadeira agora haha.
    Beijos lindona.

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Suellen! :D
      Aiin Que Legal Que Gostou!
      KKKK! Dicas Para Quando For Ter Uma! :D

      Excluir
  6. Estou desejando uma penteadeira, adorei as dicas para decorar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaína<3 <3
      Que Bom Já É Uma Inspiração Para Ter Uma!
      Beijão
      Volte Sempre!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Quando eu tiver uma penteadeira vou usar esses videos, amei
    Beijos <3
    Since1999

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Legal! Fico Feliz De Ajudar!
      Beijão! Sara!
      Volta Sempre <3

      Excluir
  9. Obrigado linda. Fico tão contente por ler isso :')

    Vejo que és uma entendida na moda. Usei aquela saia por ser versátil e anos 60 como tão bem disseste. Os anos 60 vão ser das grandes tendências na próxima estação :D

    Adoro tanto ver este tipo de vídeos. As penteadeiras são super úteis e ficam super mimosas nos quartos das meninas. Vocês são umas sortudas :D

    NEW POST: Do you like my choices?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer Isso Miguel!
      Procuro Sempre Estar Atualizada, Mas Só Sei O Básico Mesmo!
      Eu Já Mais Que Amo A Tendencia Anos 60, Até Já Uso!
      Que Bom Que Gostou!! :D
      Volte Sempre!

      Excluir
  10. Adorei as dicas!
    Ja tenho penteadeira, vou usar umas dicas heheh
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Ahhh Que Boom!
      Fiquei Feliz Por Ter Gostado!
      Beijão!

      Excluir
  11. Não tenho penteadeira... isso é tão época da minha vó, mas que hoje em dia voltou com tudo né.
    Muito lindas e decoradinhas assim como diz ficam ainda mais graciosas.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Voltaram Com Tudo!
      Fica Muito Linda Para Decoração!
      Beijão!

      Excluir
  12. Adoro essas penteadeiras mais antigas. Acho lindo e chaarmoso.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei as dicas, fiz um DIY sobre home office no meu blog, que ficou bem legal. bjusssss
    http://modoaut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir