15 de set. de 2015

Como Fazer Um DAY SPA Caseiro!

Oii Galerinhaa! Tudo Bom Com Vocês?
Saudades De Mim?
Hoje Vim Dar Uma Dica Bem Bacana, Sobre Tirar Um Dia Para Você, Mulher Que é Mulher Tem Que Se Cuidar, Ficar Mais Bonita, Se Sentir Bem, Então Nada Melhor Que Tirar Um Dia Só Para Isso!
Faça Um Spa Caseiro, Onde Você Irá Dedicar O Dia A Você, Com O Que Tem Em Casa! 

1 Coisa:


Comesse Com Um Banho Relaxante, Use Seus Produtos De Corpo Preferidos!
Melhor Sabonetes, óleos Enfim.
Depois Faça Uma Hidratação Para Os Cabelos!
Use A Mascara Que Preferir! E Deixe Secar Naturalmente!

Enquanto Seu Cabelo Seca Naturalmente Cuide Mais Ainda Da Sua Pele,
Pegue Seus Produtos De Rosto E Passe!
Passe Um Protetor Labial.
é Muito Bom Para Hidratá-los!

Enxugado O Rosto!
Hora De Cuidar Das Unhas, Faça A Sua Preferência!
Tire A Cuticular, Hidrate Ela! Serre!
Mas Deixe Sua Preferência!

Nessa Hora Seu Cabelo Já Deve Ter Secado!
E Essa Hora é Muito Pessoal! 
Eu Realmente Aconselharia Passar Um óleo Para As Pontas!
Ou Um Produto Para Deixa-lo Mais Bonito, 
Não Usaria Nada De Calor Sabe?
Sou  A Favor Da Prancha E Da Babyliss, Mas Só Quando For Sair Para Uma Festa,
Uma Coisa Mais Especial E Usar Protetor Térmico!Mas Enfim Se Quiserem Pode Dar Uma Prancha!

Gente Vamos Comeer!
Tem Coisa Melhor?
Faça Um Lanche! Do Jeito Que Você Gosta!
Só Cuidado Para Não Engorda AhhKkkkkk!

Agora é A Vez Do Corpo, Passe Seu Creme 
Ou óleo Ou Os Dois Favoritos Na Pele Inteira!
Par Ficar Relaxada Se Preferir Pode Pedir A Alguém Da Sua Casa 
Para Fazer Uma Massagem Em Você!  

Depois Faça O Que Quiser! 
Seja Feliz!
Assista Filme, Poste Fotos Fotos Snap,
Enfim! Termine Seu Dia Feliz!

Gostaram Meninas? Comentem Aqui Em Baixo! 


19 comentários:

  1. Estou precisando de um dia assim.

    http://espacogioegiu.blogspot.com.br/2015/09/que-olhos-grandes-voce-tem.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei a ideia ajhhaha assim que sair do meu emprego vou fazer isso, porque acho que eu mereço!!!!

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com Certeza Barbara!!
      Toda Mulher Precisa! Sem Duvida!
      Beijão!

      Excluir
  3. Ás vezes eu faço isso e me sinto tão relaxada.
    Nós merecemos cuidados redobrados. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! Muito boas!
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom mesmo tirar um dia de SPA pra gente né? O melhor que tem que levar cada etapa dessa como terapia, pra relaxar é não para ficar pronta até um horário estimulado. Gostei das dicas coração, beijos <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Joicy!
      Fico Muito Feliz Que Gostou Muito!
      Beiijãao Linda <3!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Já Fazia? Que Legal!
      Merece Meus Parabéns!
      Um Grande Beijo!

      Excluir
  7. Irei Seguir De Volta! Beijão!
    Volte Sempre!

    ResponderExcluir
  8. Irei Seguir De Volta! Beijão!
    Volte Sempre!

    ResponderExcluir
  9. Eu mereço isso pelo menos uma vez na semana, a realidade é bem puxada, mais as dicas são ótimas. bjus

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir