21 de set. de 2015

Tag: Não Provoque

Oii Galerinha! Hoje A Tag é Não Provoque! Uma Tag Bem Conhecida!
Então Vamos Lá! 

1. Você é calmo ou estressado?
Estressada Sem Duvidas! Esse é Um Grande Defeito Meu! :( 
2. O que tira você do sério?
Uma Pessoa Me Xingar, Eu Realmente Não Aguento E Já Começo A Brigar E Isso Não é Legal.
3. O que a sua família faz que te deixa irritado?
Quando Meu Pai Quer Que Eu Faça Coisas Naquele Exato Momento E Eu Não Posso, Ai Ele Fica Irritado E Eu Também.
4. Por qual motivo você e seu namorado(a) mais brigam?
Acho Que Duas Coisas, Ciúmes E Falta De Tempo Para Nós Ficarmos :(
Nós Dois Somos Muito Ocupados...
5. Já brigou com seus amigos?
Já,Eu Tinha Amizades Antigas Que Eu Brigava Muito Mas Muito Mesmo,  Hoje Em Dia Me Afastei Dessas Amizades, Minhas Amizades Hoje São Maravilhosas<3 Amo Meus Amigos!
Eles São Meu POrto Seguro, Fora Deus E Minha Família! 
então Hoje Em Dia Nem Tanto.Mas Já Briguei!Kkkk.
6. O que mais te incomoda na internet?
Correntinha No Whats, Acho Que Não Tem Coisa Pior, Tipo Aquela Pessoa Que Nunca Fala Com Você Manda Uma Mensagem, Ai Você Vai Ver Repasse Ou Então Sua Mãe Morre Kkkkk..
Pow Não Gosto Mesmo!
7. Já brigou/bateu em alguém?
Já Gente, E Não Foi Só Uma Vez, Pow Não Me Orgulho De Nem Uma Vez
Se Pudesse Não Teria Feito Isso :( 
8. Qual foi a sua última briga/discussão? E por qual motivo?
Foi Com Meu Professor Hoje , Kkkkk, 
Por Um Motivo Meio Besta Ai Ele Me Chamou De Mal Educada Não Gostei.
E Discutir Com Ele, Mas Ele é Uma Pessoa Muito Boa
E Acabamos Nós Acertando No Final A Gente Pediu Desculpa E Foi Até Fofo *-* 

Espero Que Gostem Beijãoo! 

27 comentários:

  1. eu também stresso bastante, mas nem sempre é facil manter a calma :D
    beijinhos
    http://mypreciouspace.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é Bem Difícil Manter A Calma!
      Principalmente Eu Que Tenho Uma Personalidade Bem Forte!
      Beijão!

      Excluir
  2. Seu cabelo é LINDO DEAAAMIS!!!
    Também sou extressada hahaahhaa, demais até, mas nunca cheguei nos tapas com alguém haha

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh Barbara! Obrigadaa! <3
      Ahhh Foi Uma Coisa Que Fiz E Me Arrependo Até Hoje!
      http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Que legal essa tag, super gostei das suas respostas!!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa tag. Gostei bastante.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Adna,
    Tb me estresso em alguns situações, posso dizer que melhorei um pouquinho.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! Amor!
      Sabe Que Eu Também? Até Que Estou Bem Melhor!
      Beijão!

      Excluir
  6. Adorei a tag! Que cabelo e pele maravilhosas!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh Obrigada Rosa! Tento Sempre Manter Ela Bonita!
      Fico Feliz Que Gostou!
      Beijão!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Kkkkk Para Você Ver Também Tenho Varias Amigas Assim! <3
      Graças A Deus!
      Beijão!

      Excluir
  8. Um grande defeito meu era também ser estressada, amei a tag, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Vejo Que Conseguiu Melhorar!
      Parabéns!
      Fico Feliz Que Gostou Da Tag!
      Beijão!

      Excluir
  9. Adooooro essa tag e achei demais as suas respostas
    Beijos, Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  10. Sou calma mas quando me extresso kkkk um defeito kkk
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorava minha fase de adolescente que pensava e agia como vc, só de ler suas respostas pensei deve ter uns 13/14 anos , cliquei em sobre... e vi que tem 14 hehee Mas tudo muda, mas o estress piora viu #tamujunto 0/ kkkkkkkkkk

    Adorei a tag,

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh! Nossa Então Sou Super Normal!!
      Legaal! Kkkkk!
      Nossa Se Meu Estresse Piorar! Kkkk Estou Por Visto! ]
      Beijão Amor!

      Excluir
  12. Arrasaaa ! gostei de falar sobre os amigos , pois sei que estou ai , 2bjs.

    ResponderExcluir