25 de set. de 2015

Tendencia Short E Cinto!

Oii Galerinhaa! Tudo Bom Com Vocês?
Bem Fazia Um Tempo Que Eu Não Postava Nada De Moda Né?
Já Estava Com Saudades, Hoje Eu Vim Mostrar A Tendência Do Cinto Com O Short!
Eu Realmente Gostei Muito, Afinal Os Cintos Voltaram Com Tudo!
Eu Acho Que Fica Uma Coisa Mais Bonita E Chique!
Todos Os Tipos São Bonitos Os Mais Finos, Os Médios  Mas Os Meus Favoritos No Momento É Aquelas Com A Fivela Diferente Maior! 
Fiquem Com As Fotos! 
E Se Inspirem Nos Looks! 





Gostaram? Beijão! 

11 comentários:

  1. Acho super lindo!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  2. pra mim é uma combinação que da certo e fica lindo :)
    beijos

    www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro usar shorts durante o verão, adorei essa tendência de usá-lo com cinto.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei muito legal essa tendência. Estou em busca de uns cintos estilosos como esses.
    Bom domingo.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, simples... Eu não tenho cintos desses modelos quero muito um, na verdade quero uma It que vi no blog da Thaissa e Camila.

    Um beijo, www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Adorei!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  7. gosto muito de cinto

    BJuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  8. O cinto e o shorts super combinam, tem diversos modelos e da p combinar muitooooooo *--*

    Eu sei que é chato quando vc recebe critica mas não me leve a mal é para o bem viu, evite escrever assim " Oi Todo Mundo, Como Vocês Estão?" escreve normal, "Oi todo mundo, como vocês estão?", você tem que manter a escrita formal, alinhada do lado esquerdo ou justifica que é ainda melhor, tem que manter organizado e padronizado, muitos acabam não voltando por conta disso..

    Beijinhos :*
    http://www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir