21 de out. de 2015

Jogos Que Gosto Do Facebook!

Oii Galerinha! Tudo o  Com Vocês?
Bom Gente, Eu Sei Que Tem Muitas Pessoas Que Não Jogam No Face, E Posso Até Admitir Que Faz Um Bom Tempinho Que Não Faço Isso, Mas Tem Muitas Pessoas Que Gostam, E De Vez Em Quando Gosto de Trazer De tudo No Blog! 
Então Vamos Lá! Vai Ser Até Divertido! 
O Legal Seria Se Vocês Comentassem Se Já Conheciam Algum, Ou Se Já Jogou Sabe?
São Jogos Muito Conhecido! Então Seria Legal Eu Interagir Com Vocês! 




*Criminal Case: Um Dos Melhores Da Seleção, Nele Você Tem Que Ser Um Investigador, E Descobrir Que Matou A Vitima!


Megacity: Você POde Criar Sua Propriá Cidadade, Fazendo E Ganhar Dinheiro Sendo O Prefeito Dela! 




Café Mania: Você Vai Poder Criara Seu Restaurante Com Suas Comidas Favoritas!

Então Gostaram De Saber Qual Jogos Eram os Meus Favoritos?
Comenta Ai Se Já Jogou Algum! 
Beijão! 

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu Confesso Que Também Estou Sem um Tempinho!
      Beijão!

      Excluir
  2. Eu amo esse jogo ♥♥♥♥. Só parei de jogar por falta de tempo,mas assim que tiver tempo eu retorno!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. não sou de jogar no facebook, ms post e otimo pra quem gosta;)

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Atualmente não tenho muito tempo para jogar, mas ha uns 2 anos atrás eu era viciada na megacity kkk
    Beijos
    http://www.alecanofre.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk E Pior Que Vicia Mesmo!
      TEnha Um Bom Dia!
      Beijão!

      Excluir
  5. Tb jogava criminal, mas acaba a energia dava uma raiva hehehe parei

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixxe Por Que Era!
      Você Não Era A Unica Que Tinha Raiva!
      http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Eu nunca joguei nada, não tenho jogo nem no celular rs.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu jogo megapolis, mas ultimamente não tenho tido muito tempo
    Bom fds
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Parece Ser Muito Bom!
      Para Você Também Amor!
      Beijão!

      Excluir
  8. Nunca joguei nenhum joguinho de Facebook, haha
    Mas, adorei. Vou testar alguuum.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  9. Haha já fui viciada em todos, nossa passava o dia jogando, hoje em dia meu tempo não me favorece mais, :(

    Bjus!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir