6 de out. de 2015

Tapete Para O Quarto Ficar Mais Bonito!

Oii Galerinha!! Tudo Bom Com Vocês?
Então, Eu Estava Procurando Mais Por Esse Assunto E Percebi Que Realmente,
O Tapete Pode Ser Um Complemento A Mais No Seu Quarto.

E O Melhor, Você Pode Escolher Ele Do Seu Jeito
Como Você Gosta,  Mas Claro Que Combine Com A Decoração.
Acho Que O Mais Popular E O Que As Blogueiras Mais Famosas Usam É Aquele 
Clássico Tapete Peludo Do Lado Da Cama, Que Fica Lindo E Eu Também Queria Um.
Mas Não Tem Só Aquele Tem Vários Modelos E Jeitos De Você Colocar No Seu Quarto.

Então Pensando Nisso Resolvi Mostrar Fotos Para Vocês Se Inspirarem.
Ou Verem Algum Modelo Que Vocês Achem Legal!





Gostaram?
Então Um Grande Beijo!

10 comentários:

  1. Amei as decorações, são lindas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, são todos lindos!!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante d eum branquinho bem peludo <3

    =**
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Que lindas inspirações, adorei as dicas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoroo tapete, mas como minha casa é muitopequena eu não coloco, pois deixa menor ainda hahaha. Mas quero muito um branco peludo hehe

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  6. Adoro tapete,principalmente da cor vinho
    Tem post novo la no meu blog,vem conferir! Blog Além do Horizonte

    ResponderExcluir
  7. Um tapete bonito dá um charme enorme.
    Adorei as dicas.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  8. Tapete faz toda diferença amei o post .
    seguindo
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa!! Amei as dicas, tapetes fazem toda a diferença no ambiente! Parabéns pelo post!!
    Beijos, aquelas <3
    www.blogaquelas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bonitas inspirações.

    Isabel Sá
    http//brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir