25 de fev. de 2016

Metas para 2016 parte2

Oii galerinha, Tudo bom com vocês?
Bom, Demorei um pouco mas aqui estou eu,mais uma vez falando meus planos para 2016.
afinal no post passado eu não falei meta nem uma, mas esse sim irei colocar todas as minha metas! 
eu odeio prometer segundo post que eu acabo nunca postando mas esse estou cumprindo minha promessa Éhhh :D Kkkkk.


  • Estudos:
  1. Terminar meu 1 ano do ensino médio cursando um técnico de Edificações.
  2. Me organizar mais nos estudos.
  3. Não me atrasar mais na escola.
  4. Focar mais na matemática. 
  5. Estudar no minimo 1 hora em casa.
  6. Pesquisar sobre assuntos diversos.
  7. Não deixar muita coisa para cima de hora.
  • Blog:
  1. Postar mais frequentemente.
  2. Conseguir 100 seguidores no blog.
  3. 300 curtidas na pagina do face.
  4. Postar mais fotos no instagram do blog.
  5. Deixar o blog mais bonito e agradável para vocês no modelo.
  6. Deixar a texto mais atrativo e mais bonitos para minhas leitoras <3
  7. Mostrar mais meus projetos que faço em casa.
  • Outros:
  1. Ler mais livros.
  2. Aperfeiçoar minha voz.
  3. Comprar alguns moveis novos para meu quarto.
  4. Ter mais comunhão com Deus.
  5. Me envolver mais nas coisas da igreja.
  6. não me deixa abater muito por relacionamentos.
  7. Viver.
Meninas, Isso é só um pouco das minhas metas, Afinal sou tão sonhadora que se fosse colocar tudo isso no escrito vocês nem aguentariam ler.kkkkkk
 Bom, Xau e até o próximo post! Bj!

7 comentários:

  1. Ótimas metas, que vc conquiste todas elas. Estou te seguindo.
    Beijos! Espero sua visita no meu cantinho.
    Cacheada Sim!
    Canal no YouTube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te segui , Gostei bastante do seu blog!
      Obrigada linda!

      Excluir
  2. Bem legais tuas metas! Boa sorte. Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Muito boas metas Adna e fáceis aparentemente de conseguir conquista-las, espero que vc consiga todas!
    Bjs
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu já estou aqui, tentando me organizar haha
    beijinhos
    www.raphamoura.com.br

    ResponderExcluir