18 de set. de 2015

Melhores Fotos Do Instagram Da Kefera!

Oii Galerinha!!Todo Bom Com Você?
Hoje Vou Mostrar As Melhores Fotos Da Nossa querida Kefera!
Sim Ela é Louca Por Instagram Como A Gente! 
Então Resolvi Mostrar 5 Melhores Fotos Dela
Ela é Muito Gata Então Foi Difícil Escolher!





Essa última Merecia Mais Likes Possível, Que Historia Lindaa!
Não Estar Completa Ai Então Convido Você A Ver No Instagram Dela 
Por Esse Motivo Pra Mim é A Mais Lindas Das Fotos!
Kefera Tem Um Instagram Fitness Que Acho Que Vou Mostrar As
Melhores Fotos! O Que Acha?

19 comentários:

  1. A Kéh é um amor, gosto bastante dela!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Verdade!
      Os Videos Dela Sã Muito Engraçados!
      <3 Beijão!

      Excluir
  2. Adorei a estampa da regatinha da segunda e terceira fotos.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O corpo dela mudou muito de uns tempos pra cá.

    www.saibando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Nossa Que Historia Linda Né?
      Eu Me Emocionei Com A Historia Dela!
      Beijão!

      Excluir
  4. Amo ela, kefera muito diva ♥♥ Adoro o foco dela, e como emagreceu, ficou mais diva do que ja era!
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    Me siga no -> Instagram

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a Kéfera ! Aproveitem e passem lá no Canal dela , 5inco minutos. Um shoooow

    ResponderExcluir
  6. Amo a kéh😍💖😍.... Espero conhece-lá um dia

    ResponderExcluir
  7. Amo a kéh😍💖😍.... Espero conhece-lá um dia

    ResponderExcluir